terça-feira, 31 de março de 2009

A primeira lágrima

Eu não sabia o 'poder' de um blog! Como é bom poder desabafar com 'alguém', sem ter que entrar em detalhes, sem olhar no rosto das pessoas, apenas escrevendo...

Eu não consigo falar com ninguém sem olhar nos olhos e sem ser verdadeira! Como hoje ainda não tenho certeza do que quero falar, então, escrevo!

O ano de 2009 começou com muitas surpresas... Na verdade uma das surpresas começou como uma brincadeira, que foi ficando, dia após dia, mais interessante, mais instigante... e mais passional!

Quando percebi estava completamente envolvida por um 'jogo', uma história repleta de bons momentos, de sensações novas e completamente desconhecidas....

Até um certo momento a minha razão conseguiu prevalecer, no entanto, o frio na barriga e o sorriso no rosto fizeram com que esta deixasse de existir.

A partir desse momento, tentei (sem sucesso) encarar tudo como normal, superar algumas coisas que me incomodavam e tocar a minha vida, como se não houvesse nada demais acontecendo....

Eu tentei... mas hoje a realidade se fez presente.... Aquela realidade que eu fingia não existir ou que por conta de momentos únicos que estava passando em minha vida, simplesmente passava desapercebida...

Não é e está longe de ser o fim do mundo, mas, acendeu a luz amarela....

E acendeu porque doeu e está doendo....

E porque eu derramei a primeira lágrima...

2 comentários:

Karen disse...

É amiga... E quando a gente vê, já foi a razão...

Mas um reality check de vez em quando é necessário pra desacelerar um pouco as coisas e ver tudo em perspectiva, né?

Sei que hoje vc já está melhor! =)
Motivo é que não falta!

LOV.U

Unknown disse...

De vez em quando o choro faz-se necessário... precisamos desabafar, tirar de dentro tudo o que estamos acumulando.

Fico triste em ler isso só hj... mas, por outro lado, depois de tantos dias, tenho fé que vc estará melhor...

Nada é pra sempre... nem a dor, nem o sofrimento, inclusive.

Conte comigo SEMPRE!!

Que Deus dê uma Páscoa feliz e iluminada pra vc e sua família.


Bjs e bjs