quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

À sua espera

Após quase 7 meses do primeiro post, feito em um dia extremamente triste e marcante em minha vida, recebi da minha amiga Karen uma poesia que eu escrevi nas épocas de colégio...

Não imagino em que ano isso foi escrito, mas, deu um certo aperto no coração... Apesar disso, achei bonitinha e gostaria de dividir com vocês...

À sua espera

Ele partiu, fique só.
A única coisa que fazia
Era ficar na janela
Vendo as noites vazias.

Não fosse a Lua,
Uma imensa esfera
Que ilumina as ruas,
Minha vida já era.

Na minha solidão,
A única lembrança que tenho
É de minha antiga paixão,

Mas meu destino estava escrito:
Ficar na janela
Sempre à sua espera!

Um comentário:

Unknown disse...

Meuuuuuuuuuu

Tô achando que a música "por isso eu vou na casa dela, tô esperando na janela" foi escrita por vc.

Ou senão foi plágio!!...kkkkkkkk

Vc lembra pra quem vc escreveu, pelo menos????...kkkkkkk

beijossssss

PS: Escreva sempre !!!!! Alegria ou tristeza, estarei sempre !!!!!